quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Empresas Unitrans e Santa Maria encerram Projeto homenageando operadores

Os melhores profissionais do ano das empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans e Santa Maria foram homenageados, nesta quarta-feira (24), durante o encerramento do projeto ‘Operador em Ação’. Na ocasião, motoristas, cobradores e despachantes tiveram seu talento e compromisso com a melhoria continua dos serviços prestados à população reconhecidos publicamente, durante uma solenidade realizada no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas da Paraíba, em Jaguaribe. 

Na ocasião, também foram premiados o melhor motorista e o melhor cobrador de 2017 de cada empresa, além dos destaques (Motorista e Cobrador) de cada um dos 21 terminais. No total, 731 profissionais, sendo 560 da Unitrans e 176 da Santa Maria foram premiados com uma mochila impermeável pela participação integral nas ações do Projeto, a partir do qual, são realizados treinamentos bimestrais, com temas correlatos às atividades dos operadores. 
O melhor motorista da Unitrans foi Petrônio Bezerra Brasil e o melhor cobrador, Joselito dos Santos Silva. Da Santa Maria, o motorista que obteve o melhor desempenho e pontuação foi Erivelton Barbosa Cândido e a melhor cobradora foi Maria de Fátima Matias Marinho. Todos ganharam um final de semana em um hotel, com pensão completa, e direito a acompanhante. 

As diretoras da Unitrans, Lorena Dantas, e da Santa Maria, Larissa Nascimento, enalteceram a importância da atividade de transporte de pessoas e a responsabilidade de todos os operadores com essa missão vital para a sociedade, focaram no compromisso de melhoria contínua e enalteceram as origens do Grupo que se consolidou no mercado como referência no segmento de transporte de passageiros e depois em outas atividades. “Somos um Grupo forte, porque somos unidos e temos compromisso e responsabilidade com as nossas atividades, pois respeitamos os nossos clientes, temos um serviço diferenciado e buscamos sempre melhorar”, destacou Lorena Nascimento.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...