sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fetronor apresenta projetos durante encontro do Programa Ambiental

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) participa, nesta quinta e sexta-feira, em Brasília, do IX Encontro Nacional do Despoluir. O objetivo do evento promovido pelo SEST SENAT e CNT é qualificar e integrar os cerca de 150 coordenadores e técnicos que atuam no programa em todo o Brasil. 

De acordo com o superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, a federação foi convidada para apresentar os projetos e ações que estão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do Despoluir. "Vai ser uma honra para a Fetronor poder compartilhar os cases de sucesso com os técnicos e coordenadores de todo o Brasil, apresentando números, ações, projetos e melhorias que a federação vem realizando para o crescimento e desenvolvimento do Programa Ambiental do Transporte", revelou. 

A programação do IX Encontro Nacional do Despoluir consta de palestras de atualizações e mesas temáticas. Os técnicos terão a oportunidade de realizar um treinamento prático de avaliações ambientais. No encerramento, ao final da tarde e amanhã, está programada a premiação das federações que melhor desempenharam os trabalhos.

Fonte: Cândido Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...