terça-feira, 19 de setembro de 2017

Unitrans realiza SIPAT

Começa nesta terça-feira (19) e vai até o dia 21, a Semana Integrada de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2017, da empresa de ônibus Unitrans. Todos os profissionais da empresa participarão de atividades educativas durante a SIPAT que, este ano, tem como foco trabalhar questões sobre a prevenção e proteção. 

A partir do slogan “Nossa maior proteção é a prevenção”, as ações que serão realizadas no auditório e pátio da empresa, incluem a realização de palestras, simulação de combate à incêndio e uma feira de serviços. As atividades da SIPAT estão inseridas na programação do projeto ‘Operador em Ação’, desenvolvido pela Unitrans, neste mês de setembro. 

A programação da SIPAT, segundo a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, foi elaborada com o objetivo de repassar aos colaboradores importantes informações que podem auxiliar na melhoria de sua segurança, tanto no local de trabalho, como no dia a dia fora da empresa. “Vamos trabalhar temas e situações cotidianas, cujos ensinamentos ajudarão os nossos colaboradores não só aqui, no trabalho, e no aspecto da segurança, mas, principalmente no seu cotidiano”, finaliza Lorena.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...