sábado, 2 de setembro de 2017

Unitrans realiza exames clínicos nos colaboradores

Cuidados com a saúde e o bem-estar de seus operadores também são ações regulares das empresas de ônibus de João Pessoa Transnacional e Reunidas, que integram o consórcio Unitrans. Um exemplo disso é a realização de exames periódicos. 


Essa semana está sendo realizado, com toda comodidade e gratuitamente, os exames laboratoriais, a exemplo de hemograma completo e ácido hipurico, metil-hipurico, 2,5 Hexanodiona, em todos os funcionários que atuam no setor de oficina. “Essa aferição periódica é de grande importância, pois, assim podemos agir preventivamente no caso de detectarmos algum problema de saúde”, afirma o médico do Trabalho, Dr. Paulo Helosman. 
Fizeram os exames os profissionais que atuam como mecânicos, lanterneiros, borracheiros, torneiros mecânicos, eletricistas e capoteiros. Em abril e maio último, todos os profissionais da oficina passaram por exames de audiometria. As coletas de sangue são feitas no ambulatório da empresa, em seguida, são encaminhadas ao laboratório Pronto Análise para realização dos exames. Depois, os resultados são avaliados por Dr. Paulo, que analisa caso a caso e dá os devidos encaminhamentos caso haja a identificação de alguma anormalidade.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...