segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Viagens de ônibus interestaduais estão mais baratas

Desde o mês de agosto, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou resolução no Diário Oficial da União (DOU) que regulamenta a oferta de tarifa promocional para os serviços de transporte rodoviário regular interestadual e internacional de passageiros. 

Em João Pessoa, algumas empresas de ônibus já trabalham com promoções, que variam dos 20% aos 50% para determinadas rotas e dias da semana. A empresa Gontijo, por exemplo, oferece descontos de 20% até 50% em passagens com destino a Maceió e Rio de Janeiro, já baseado na resolução da ANTT. A promoção é válida apenas para alguns dias da semana e o percentual de desconto é concedido conforme a ordem de compra das poltronas – ou seja, as quatro primeiras pessoas ganham o desconto de 50% na passagem, as quatro seguintes poderão comprar com 40% de desconto e assim sucessivamente até atingir os 20%. 

A Guanabara também dá descontos de 20% a 50% nas passagens de ônibus para os seguintes destinos: Juazeiro (BA), Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Milagres (CE) e Imperatriz (MA). A promoção também é válida apenas para alguns dias e horários. No caso das passagens para Fortaleza o desconto é fixo em 50%, enquanto nas demais localidades o percentual varia conforme a ordem da compra da passagem. Por sua vez, a empresa Viação Nordeste ainda está fazendo um levantamento com horários e destinos que deverão ofertar descontos nas passagens aos consumidores. No entanto, para quem faz dez viagens à Natal, a décima primeira é inteiramente gratuita.

Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...