terça-feira, 12 de setembro de 2017

Parlamentar quer que ônibus de Bayeux passem a circular na Lagoa

O vereador José Inácio da Cunha, popularmente conhecido por Zé Baixinho, apresentou indicação ao prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, no sentido de que a edilidade reivindique à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Semobi e DER que os transportes coletivos de Bayeux passem a circular no anel externo do Parque Sólon de Lucena (Lagoa). 
Ele destacou que a iniciativa trará grandes benefícios para os usuários desse sistema de transporte do município, sobretudo os alunos e trabalhadores que saem de Bayeux com sentido a Capital e necessitam seguir com destino ao referido logradouro, sobretudo no período noturno. “As pessoas que vêm caminhando da escola Lyceu Paraibano até o ponto de ônibus existente em frente a Loja Eletropeças fazem esse percurso sobressaltadas, em pânico, vulneráveis que são a toda sorte de ações criminosas, a exemplo de assaltos, roubos, furtos e estupros”, destacou em sua justificativa. 

José Inácio acrescentou que após a apresentação da indicação, foi recebido pelo prefeito Luiz Antônio, que mostrou-se sensibilizado e receptivo à iniciativa. “Esperamos que as demais autoridades públicas façam a sua parte, para que o percurso dos ônibus seja estendido, favorecendo seus usuários com a mobilidade urbana que necessitam”, concluiu.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...