sábado, 12 de agosto de 2017

Semob iniciará período educativo para implantação da faixa exclusiva de ônibus na Pedro II

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) inicia, na próxima segunda-feira (14), o período educativo para que os condutores possam se adaptar a implantação da faixa exclusiva para ônibus na Avenida Pedro II. 

Agentes de mobilidade estarão circulando na extensão da avenida, orientando os pedestres, ciclistas e motoristas de transporte particular e público, na expectativa de evitar conflitos no trânsito e desrespeito ao cumprimento da nova medida adotada em um dos principais corredores da Capital. 

O superintendente da Semob, Carlos Batinga, explicou que o corredor Pedro II já recebeu placas indicando a faixa exclusiva e também foi dado início esta semana a pintura do asfalto com as faixas nas cores branca e azul. “Esta semana devemos estar concluindo a pintura das faixas e a partir da próxima segunda-feira daremos início a este período de orientação para que todos possam se adaptar”, afirmou. Ainda segundo Batinga, o período de orientação deve permanecer até o final deste mês. 

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...