sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Santa Maria renova 100% da frota da linha 109

A empresa de ônibus Santa Maria, sediada no Distrito Industrial, em João Pessoa, incluiu em sua frota municipal 4 novos veículos, que contemplaram a linha 109-Rua do Rio/15ºBIMtz, promovendo assim, uma renovação de 100% na frota da linha. 


Todos os veículos são encarroçados sobre chassis da Mercedes-Benz OF 1721 equipado com a tecnologia Euro 5, motorização que polui menos o ambiente, possuem uma poltrona mais larga - destinada a gestantes e obesos -, corrimões para deficientes visuais e sinais de parada com escrita em braile. 

De acordo com o instrutor da Santa Maria, Fábio Santos, todos os operadores dos novos veículos passaram por treinamentos específicos com aulas teóricas e práticas sobre condução econômica, direção defensiva, legislação e atendimento ao cliente. “Durante o curso, os motoristas aprendem mais sobre o funcionamento da caixa de marcha, acelerador, painel de controle e sobre as formas mais econômicas de se dirigir um ônibus, evitando as arrancadas que consomem mais combustível”, afirmou Fábio.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...