quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Marcopolo Paradiso G7 1600 é a nova aquisição da Viação Nordeste

A forte concorrência entre as empresas de transportes terrestres que fazem os trechos entre Fortaleza x Natal e Natal x João Pessoa tem garantido benefícios aos usuários. Além das promoções e da queda no preço das passagens, a frota de ônibus rodoviário vem sendo renovada gradativamente e com inovações tecnológicas, garantindo atrativos aos usuários. 



A Viação Nordeste renovou parte da frota com a aquisição do seu primeiro veículo Paradiso G7 1600, mostrando cada vez mais a presença de produtos Marcopolo na empresa. Além dessa aquisição, outro destaque é a mudança em parte do layout com a inclusão na pintura da logomarca da empresa, que no passado sempre marcou presença na frota. 
O veículo que recebeu o prefixo 1717 é semi-novo, mas trás como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 44 poltronas, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, frigobar, banheiro e um amplo espaço para bagagens, tudo isso sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. 
Por conta do seu porte, o Paradiso G7 1600 será escalado em breve nas principais rotas da empresa como Fortaleza x Natal via Mossoró, Natal x Mossoró, Fortaleza x João Pessoa, Natal x Campina Grande e Natal x João Pessoa.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...