sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Av. Pedro II vai ganhar faixa exclusiva para ônibus

avenida Pedro II, um dos principais corredores de João Pessoa, vai receber uma faixa exclusiva para ônibus de transporte público. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a previsão é de que a faixa exclusiva comece a funcionar em período educativo na segunda-feira (14). 

Conforme informações confirmadas pelo superintendente da Semob, Carlos Batinga, a faixa exclusiva deve funcionar nos dois sentidos na avenida. No sentido Centro-bairro, vai começar do cruzamento com a avenida dos Tabajaras, se estendendo até as imediações do Jardim Botânico Benjamin Maranhão. No sentido oposto, seguirá das imediações do Jardim Botânico até a Praça Pedro Gondim, no binário da Pedro II formado pela avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Torre.

Ainda de acordo com a Semob, o corredor exclusivo de ônibus vai seguir pela faixa da direita, portanto, não será permitido estacionamento na localidade. Neste caso, o trecho que é permitido estacionar a partir do cruzamento com a Tabajaras até o cruzamento com a avenida Maximiano Figueiredo deve ser afetado. No entanto, a Semob informa que os condutores vão continuar podendo acessar as calçadas rebaixadas para o estacionamento ao longo do trecho.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...