sexta-feira, 16 de junho de 2017

STTP convoca para recadastramento da gratuidade no transporte coletivo de Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, estará realizando até dia 30 próximo o recadastramento para as pessoas com deficiência que são beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos urbanos. 

A STTP informa que, caso o recadastramento não seja realizado dentro do prazo determinado, a concessão da gratuidade perderá a validade. Conforme a STTP, desde o último mês de março a STTP vem fazendo o chamamento aos beneficiários para o recebimento da documentação exigida para o recadastramento 2017. No entanto, o atendimento à convocação do órgão ainda não atingiu 60% do total previsto dos beneficiários, que perderão a concessão da gratuidade no transporte coletivo caso não regularizem sua situação cadastral até 30 deste mês. 

Os interessados devem procurar o setor de gratuidade da STTP, do meio-dia às 17h, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica (casa alugada deve portar cópia autenticada do contrato); cartão do SUS atualizado; laudo médico com CID10 (em caso de surdez acrescentar audiometria), e o tipo sanguíneo. O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão perdendo a validade.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...