sexta-feira, 26 de maio de 2017

Unitrans faz integração dos 48 novos cobradores contratados em atendimento ao TAC do MPT

As empresas de transporte urbano que integram o consórcio Unitrans realizam, nesta sexta-feira (26a integração dos novos 48 cobradores contratados em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre as empresas de ônibus que atuam na capital com o Ministério do Trabalho da Paraíba (MPT). 

A integração vai acontecer nos períodos da manhã, no auditório das empresas, em Água Fria, das 8h às 12h, e à tarde, a partir das 14h, na garagem, no interior dos veículos. De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria, a integração vai começar com as boas-vindas e com uma acolhida aos novos colaboradores, abordando a missão e visão das empresas. 

Depois, o Departamento Pessoal vai tratar das normas, direitos e deveres. Em seguida, o setor de Segurança do Trabalho vai falar sobre a questão dos procedimentos para um trabalho seguro. O setor de tráfego ainda vai falar sobre a realidade do dia a dia da função de cobrador. À tarde, a integração será prática, com a apresentação do sistema de bilhetagem eletrônica, na parte mais técnica da função de cobrador, a exemplo de como abrir e fechar jornadas e outros assuntos correlatos. Neste momento, a integração se dará no interior dos ônibus, no pátio da empresa, para que os cobradores vejam, na prática, como vão atuar no dia a dia.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...