quinta-feira, 25 de maio de 2017

Linha 104-Bairro das Indústrias tem mudanças em seu itinerário

No último domingo (21), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em conjunto com o Consórcio Navegantes, promoveram uma mudança que visa beneficiar os usuários que dependem da linha 104-Bairro das Indústrias. 

Com esta mudança, os coletivos da linha ao invés de acessarem diretamente a Rua Maria José Miranda do Amaral, passam a trafegar pelas ruas José Dantas Almeida, João Antônio de Melo e Rua Cap. Primo Cavalcante de Paiva, para depois seguirem À Maria José Miranda do Amaral (sentido Bairro/Centro). Já no sentido Centro/Bairro é realizado o percurso inverso. 

Esta mudança foi realizada para dar uma maior comodidade aos moradores do conjunto habitacional localizado no Vieira Diniz, visto que agora os usuários caminham menos para pegar o ônibus. Vale lembrar que no momento não foi necessário modificar os horários das viagens, visto que esta alteração não chega a ser impactante na operação da linha. Além disso, a linha 1001 permanece com itinerário inalterado, trafegando diretamente pela Rua Maria José Miranda do Amaral.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...