segunda-feira, 8 de maio de 2017

Semob instala mais oito lombadas eletrônicas e começam a funcionar nesta segunda

Oito novos redutores de velocidades começam a funcionar nesta segunda-feira (8), em João Pessoa. Com a implantação, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vai dar início a uma campanha educativa com o objetivo de conscientizar a população sobre o respeito à velocidade máxima permitida de 50km/h. 

Os novos redutores de velocidades foram instalados nas Avenidas Pedro II, Dois de Fevereiro, Quatorze de Julho, Esperança (em dois pontos), Hilton Souto Maior (em frente ao Fórum de Mangabeira – nos dois sentidos da via) e Cruz das Armas (em frente à Praça Semeão Leal). De acordo com o superintendente Carlos Batinga, a expectativa é que a população receba informações educativas até o final deste mês e, a partir de junho, os redutores de velocidade passem a fiscalizar, multando os condutores que infringirem o limite de velocidade. 

Ainda segundo o superintendente, os novos redutores de velocidade foram instalados com o objetivo de reduzir os índices de acidentes. “Além de ser um apelo da própria população, que nos procura pedindo a implantação dos redutores, também fizemos a avaliação de localidades com maior incidência de acidentes, como por exemplo, na Avenida Pedro II”, afirmou. 

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...