domingo, 7 de maio de 2017

Scania no Congresso da AMTM

Como estratégia para um transporte público mais sustentável, tanto econômico, como ambiental, a Scania México participou da 9ª edição do Congresso da AMTM (Associação Mexicana de Transporte e Mobilidade). 

O evento, com o lema Mobilidade Urbana, Integral e Sustentabilidade, foi mais uma vez a oportunidade para que a montadora mostrasse todo seu conceito que objetiva a melhor mobilidade nas cidades, oferecendo os produtos mais modernos, com a máxima tecnologia, resultando em menores danos ao meio ambiente.

Para a Scania, as cidades precisam de sistemas de transporte limpos e eficientes, de forma a contribuir com soluções o crescente aumento da expansão urbana e das emissões poluentes. Enrique Enrich, diretor-geral da Scania México, destacou que a tecnologia é o fator de melhora no transporte, referindo-se a importância do conceito de sustentabilidade assumido pela montadora em todos os seus processos de negócios. “Nossa maior preocupação é poder disponibilizar veículos modernos, serviços e peças para garantir o desempenho, a segurança e a rentabilidade operacional”, comentou Enrich. 

Fonte: Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...