segunda-feira, 29 de maio de 2017

'Ônibus balada' chega a João Pessoa e faz festas móveis com temas variados

Juntar amigos para comemorar momentos marcantes, divertir-se com segurança, sem limite de tempo definido e ainda levar a festa e os convidados a vários pontos da cidade. Essa é a proposta da Walking Party, empresa que já promove eventos em João Pessoa, mas que a partir deste mês de junho, disponibilizará exclusivamente para a capital paraibana um ônibus customizado com estrutura interna de boate itinerante e capacidade para até 50 pessoas. 

“A festa tem no mínimo duas horas de duração, sem limite máximo, com uma equipe de bordo composta por DJ, gerente, bartender, motorista e segurança. Frise-se que em todos os pacotes já está incluso água, gelo e refrigerantes, podendo ser contratados, opcionalmente, salgados, doces e bebidas alcoólicas”, disse a sócia do empreendimento Luciana Melo. 

Na Walking Party, que já está presente em pelo menos outras 27 localidades brasileiras, o lugar de embarque e desembarque da festa, assim como detalhes do trajeto, é decidido pelos clientes. “Nós fazemos o percurso pelas principais avenidas e pontos turísticos da cidade, de acordo com o tempo da festa”, acrescentou Luciana.

Fonte: Araruna1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...