segunda-feira, 29 de maio de 2017

48 novos cobradores da Unitrans começam a trabalhar nesta segunda

A gerente de RH da Unitrans, Isabela Maria e a psicóloga, Socorro Aragão, deram as boas-vindas e conduziram a acolhida dos 48 novos colaboradores admitidos pelo consórcio Unitrans, abordando a missão e visão das empresas. 
A Integração prosseguiu com a exposição de questões sob a responsabilidade do Departamento Pessoal. As explicações foram feitas pela coordenadora do DP, Raquel Cavalcanti e a assistente, Marlene Lino, e abordaram normas, direitos e deveres dos funcionários, tais como, férias, remuneração, pagamentos, benefícios, etc.  

Ainda pela manhã, os novos colaboradores também receberam orientações do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho com dicas e orientações para realização de uma jornada segura e do setor de tráfego sobre a realidade do dia a dia da função de cobrador. À tarde, foi realizada uma integração com a apresentação do sistema de bilhetagem eletrônica, a exemplo de como abrir e fechar jornadas, conhecer o funcionamento dos equipamentos e sistema e outros assuntos correlatos. 

Esses novos 48 cobradores do consórcio Unitrans foram contratados em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre as empresas de ônibus que atuam na capital com o Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT). Segundo o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur), Isaac Júnior Moreira, os dois consórcios que atuam na capital têm, segundo o acordo firmado, até o dia 03 de junho para concluir a contratação de 77 cobradores. “Cumpriremos rigorosamente o que foi acordado”, finalizou Isaac Moreira.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...