domingo, 9 de abril de 2017

Novos proprietários do Grupo Itapemirim anunciam reestruturação

Os novos proprietários das empresas Viação Itapemirim, Transportadora Itapemirim, ITA - Itapemirim Transportes, Imobiliária Bianca, Cola Comercial e Distribuidora e Flecha Turismo Comércio e Indústria, apresentaram os novos investimentos e a filosofia de trabalho. As empresas estão em processo de recuperação judicial e foram adquiridas por um grupo investidor de São Paulo. 


Os empresários Sidnei Piva de Jesus, Milton Rodrigues Junior e Camila de Souza Valdívia, nomeada presidente da empresa, falaram sobre os desafios e os investimentos que estão sendo feitos desde o dia 1º de novembro de 2016, quando assumiram a gestão das empresas. “Nunca vamos esquecer de onde nossa empresa surgiu. Vamos fazer uma gestão transparente, melhorando os serviços, e olhando pelos funcionários que foram tão guerreiros diante dos dias difíceis da empresa. 

O maior patrimônio da empresa é ter responsabilidade de tudo que gasta. Isso traz segurança para os funcionários e para os credores. Vamos continuar abraçando Cachoeiro, e isso não vai mudar. Quem foi o patrono de tudo isso é o Sr. Camilo Cola, e devemos a ele todo o nosso respeito”, ressalta Sidnei Piva de Jesus. Camila e Sidnei são sócios em outras empresas há 10 anos. 

“Milton entra conosco e vai compor futuramente o quadro de sócios. Ele é o terceiro investidor e vem do ramo de transporte. Somos uma empresa de São Paulo e já trabalhávamos na reestrutura de empresas. Tivemos conhecimento da situação do Grupo Itapemirim, nos interessamos, conversamos e fechamos. Por causa da confidencialidade do processo, não podemos ampliar o assunto”, explica a presidente.

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...