domingo, 30 de abril de 2017

Guanabara confirma compra de 61 novos ônibus, entre eles 21 Galaxys

Como parte das comemorações de 25 anos de operações, a Guanabara anunciou em suas redes sociais, a aquisição de 21 novos ônibus Galaxy. A grande aceitação do Galaxy, foi o principal motivo para a Guanabara ampliar a participação deste modelo em suas operações. O serviço Galaxy é composto por duas categorias num mesmo ônibus (Genesis e Glamour). 

Até o segundo semestre, a Guanabara irá incluir 61 novos veículos da Marcopolo à frota, todos com internet à bordo. Os novos ônibus são distribuídos em dois serviços Galaxy e Genesis, sendo 21 unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), e mais 40 unidades do modelo Paradiso 1200. Com isso a Guanabara reafirma o seu compromisso em oferecer aos clientes, ônibus novos e de padrão mais elevado em conforto, sofisticação e segurança. 

Os 21 ônibus Paradiso 1800 DD têm chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5. Contam com 48 poltronas executivas com descansa-pernas, no piso superior, e 12 poltronas leito com monitores individuais, no piso inferior, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeiras, aparelho de DVD, sistema de monitoramento e tomadas para carregadores de celulares e notebooks. Já as próximas 40 unidades Paradiso 1200 adquiridos pela Guanabara têm 14 metros de comprimento, capacidade para transportar 46 passageiros sentados e possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436. São equipados com poltronas executivas 1060 Super Soft com encosto de cabeça, sistemas de ar condicionado, de áudio e vídeo, toalete e geladeira.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...