quinta-feira, 9 de março de 2017

Unitrans homenageia suas colaboradoras com café da manhã em alusão ao Dia da Mulher

A Unitrans fez uma homenagem às suas colaboradoras, nesta quarta-feira (08), pela passagem do “Dia Internacional da Mulher”, recebendo-as com um delicioso café da manhã. 
Colaboradoras da Unitrans.

Assim, o início da jornada de trabalho se deu em clima de confraternização, em meio a risadas e conversas, além de muita torcida por causa do sorteio de brindes. 
A analisa de RH, Herlla Albuquerque, com as jovens aprendizes.

A gerente de RH, Isabela Maria, fez um pequeno discurso no início, reforçando a importância das profissionais no dia a dia da empresa. Em seguida, todas foram degustar as delícias do Buffet HBF Eventos. No final, houve sorteios de vários brindes, tais como, canecas, produtos de beleza, cortesias em salões de beleza, no SPA das Sobrancelhas, etc. 

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, e algumas funcionárias.
A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, que participou da homenagem, diz que a iniciativa reflete o respeito e a admiração que a empresa dedica às suas funcionárias. “Apesar de ser uma simples homenagem, quisemos com esse gesto, além de comemorar uma data muito especial, demonstrar para às nossas colaboradoras o quanto elas são importantes para nós e o quanto valorizamos o trabalho de todas elas”, destacou Lorena.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...