terça-feira, 28 de março de 2017

Liderança no mercado de ônibus do Nordeste é da Mercedes-Benz

Com 1.018 unidades emplacadas em 2016 no Nordeste e uma participação de 51%, 3 pontos percentuais a mais em relação ao ano anterior, a Mercedes-Benz se consolida como líder em vendas de ônibus urbanos na região. Capitais como Fortaleza(CE), São Luís (MA), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE) e João Pessoa (PB) renovaram recentemente suas frotas, e escolheram chassis da fabricante. 

No cenário nacional, os números também são animadores: a marca obteve 73% de participação no segmento urbano acima de 8 toneladas, com 4.593 unidades emplacadas. O aumento de market share está relacionado ao atendimento especializado dos concessionários Center Bus, que oferecem uma estrutura voltada exclusivamente para ônibus. 

Os clientes dispõem de uma equipe especializada, formada por gerentes, vendedores e assessores ao frotista. Eles são acompanhados da venda ao treinamento de seus motoristas e mecânicos. Há ainda a disponibilização de oficinas volantes, equipadas para atender às necessidades de assistência técnica dos frotistas aonde eles precisarem.

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...