sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Aplicativo 'JampaBus', em João Pessoa, está disponível para iOS

Está disponível a partir desta quinta-feira (2) no sistema operacional iOS o aplicativo “JampaBus” da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). A ferramenta monitora em tempo real, por meio do celular ou tablet, informações sobre as paradas de ônibus mais próximas, as linhas disponíveis e o tempo estimado de chegada dos ônibus urbanos em cada um dos pontos da cidade. 

Esta ferramenta já estava disponível na plataforma Android e passou por atualizações que incluem melhorias no layout, toque direto na parada, retirada da exigência do número do CPF, login apenas para interagir com o App, além da inclusão da possibilidade de login com redes sociais. De acordo com a Semob-JP, a ferramenta pode ser utilizada por qualquer pessoa com um dispositivo móvel que tenha conexão com a internet. 

O superintendente Carlos Batinga ressaltou que a interação da população com a Semob-JP para promover estes ajustes contribuiu para o aprimoramento do aplicativo, com mais de mil sugestões. “Tanto a versão Android quanto agora a IOS atendem as demandas enviadas pelos próprios usuários”. O aplicativo contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus. 

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...