quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Bayeux discute qualidade dos ônibus

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), se reuniu com as empresas de transporte coletivo ‘METRO’ e ‘Das Graças’, que são responsáveis pela linha Bayeux-João Pessoa, para firmar um acordo com o intuito de regularizar a qualidade e eficiência dos serviços prestados aos bayeuxenses. 

Segundo o Secretario Executivo do Procon, Evilson Braz, esse acordo serve para dar um padrão aos serviços dos transportes coletivos. “Vamos normatizar um regramento em comum acordo, quanto à estipulação do cumprimento de horários, linhas por bairros e as paradas obrigatórias, limpeza e segurança nos transportes, atualização da frota e outras situações que atendam a população”, disse. 

Durante a reunião, o Secretário ressaltou o compromisso da Prefeitura de Bayeux em trabalhar para melhorar os serviços de transporte público, planejando ações e parcerias. “O governo Berg Lima quer ajudar as empresas a oferecerem um bom serviço. Nunca em Bayeux houve algum interesse e cuidado em tratar questões do transporte público. Após esta audiência, vamos ter um diagnóstico para conseguirmos avançar com as soluções”, revelou.

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...