sábado, 7 de janeiro de 2017

Metro renova sua frota

A empresa Metro, sediada na cidade de Bayeux, está renovando parte de sua frota para um melhor atendimento aos seus usuários. Foram adquiridos pela Metro um total de cinco veículos, todos são do modelo Marcopolo Viale sob o chassi Mercedes-Benz OF-1722M. 

Destes cinco, dois já estão em operação (5501 e 5507) e os outros três entrarão até a próxima segunda-feira. Os ônibus são equipados com cinco letreiros (frontal, dois auxiliares, lateral e traseiro) de cor âmbar e da marca Mobitec, além de plataforma elevatória, espaço reservado para cadeirantes e assento indicado na cor amarela que é reservado para pessoas especiais. 

A Metro está em um processo de reestruturação e garante que irá melhorar os serviços prestados para a população de Bayeux e brevemente iremos publicar mais algumas novidades que irá trazer benefício para todos os usuários. Desde já, agradecemos aos senhores André e Roberto pela parceria com nosso portal!

Fonte: Ônibus da Paraíba / Slides: Thalison Santos

2 comentários:

Ronaldo disse...

Gostei do Layout simples e bonito, lembrou a pintura antiga da Mandacaruense. Mas, o importante é a qualidade do serviço, a situação da empresa tem muito o que melhorar, porém, esses ônibus usados parecem está bem conservados já que a empresa antecessora a Galo Branco do RJ que conheço zelava sua frota. O que desejo para a nova gestão da Metro transportes é boa sorte nessa nova jornada e que consiga logo se reestruturar igual vem acontecendo com a empresa SIM de Santa Rita.

Unknown disse...

Esse viale ex galo branco Sao muito boms assim Como os da viacao maua do Rio de Janeiro foi um boa compra assim Como a sonho dourado de Santa Rita pb fez

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...