sábado, 7 de janeiro de 2017

Homenagem aos profissionais da Unitrans e Santa Maria é realizada

As equipes de Recursos Humanos das empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans e Santa Maria mudaram o cenário do auditório da Estação Cabo Branco transformando-o no palco de uma Avant Première hollywoodiana, para receber os profissionais das duas empresas de transporte público que mais se destacaram no projeto ‘Operador em Ação’ de 2016. 

504 profissionais da Unitrans e 150 da Santa Maria foram homenageados, receberam brindes e um certificado pela participação integral no Projeto, a partir do qual são realizados treinamentos mensais, com temas correlatos às atividades dos operadores. 

Prestigiado pela diretoria das duas empresas, representadas pelo empresário Alberto Pereira e Lorena Dantas, da Unitrans, e Larissa Nascimento, da Santa Maria, o evento premiou ainda os três melhores motoristas e cobradores de cada empresa, que ganharam brindes pela distinção de serem profissionais exemplares. O motorista que ficou em primeiro lugar da Unitrans, Luis Silva de Moraes, e da Santa Maria, José Alexandre Soares, além dos primeiros lugares de cobradores da Unitrans, Robério Antônio, e da Santa Maria, Elisa Franco, ganharam duas folgas, placa comemorativa, certificados e ainda um vale compras de R$ 1.000.00 cada um. 

Isabela Maria, gerente de Recursos Humanos da Unitrans, conduziu a solenidade que teve um momento de muita emoção quando o gerente de tráfego da Unitrans, Adeilton Nascimento, que se recupera de um tratamento de saúde, apareceu no palco, deixou uma mensagem de otimismo e foi homenageado com uma placa. 

“É uma honra poder estar aqui, partilhar um pouco deste momento, agradeçam por hoje, por estar com saúde, por estar vivo e trabalhando e também por acreditarem neste projeto que é uma oportunidade de aprendizagem e crescimento para cada um de vocês”, disse Adeilton. 

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...