segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Unidade Móvel da Sintur entra em operação

Inicia-se nesta segunda-feira (12), mais um projeto do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa (SINTUR-JP). De maneira inédita, a unidade móvel do SINTUR irá abranger diversos bairros da cidade através de um cronograma ainda a ser definido nos próximos dias. 

Inicialmente, o ônibus ficará na região do centro de João Pessoa, nas proximidades do Ponto de Cém Réis. Na unidade móvel, os usuários contarão com um ambiente totalmente climatizado e confortável para realizar o cadastro do cartão cidadão (1ª via), fazer recargas e até mesmo tirar dúvidas sobre os benefícios da utilização da bilhetagem eletrônica. 

No ônibus também será possível fazer a recarga do cartão estudante, desde que o portador do cartão esteja devidamente cadastrado com sua biometria. Caso contrário, deverá dirigir-se ao posto sede, localizado na Rua Treze de Maio, no Centro, portando o cartão Passe Legal e a carteira de estudante. 
O horário de funcionamento do projeto será de 8h às 12h e de 14h as 18h de segunda à sexta. Já aos sábados o atendimento será realizado das 8h às 12h. Ainda nessa semana, um cronograma com os locais e dias por onde o ônibus irá atender estará disponível. 
O projeto faz parte de um conjunto de ações que buscam melhorar o atendimento aos usuários do sistema de transporte da capital. Mais novidades em breve! 

Fonte/Fotos: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...