segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Grupo A. Cândido realiza missa de fim de ano em Campina Grande

Eis que vem chegando o fim do ano, época em que todos renovam seus votos de paz, fé e fortalecimento de respeito e laços de amizade. Numa época tão especial, o Grupo A. Cândido celebrou a sua missa de fim de ano neste domingo (11) em Campina Grande, evento já consagrado em todos os anos. 


Realizada na sede da Expresso Nacional do bairro de Dinamérica, a missa contou com a participação dos representantes dos Consórcios Santa Maria e Santa Verônica –atuantes na cidade de Campina Grande-, também o representante do Consórcio Navegantes –atuante em João Pessoa-, além de lideranças religiosas, funcionários das empresas juntos com seus parentes e também outros convidados. 
Alguns ônibus do grupo estavam estacionados ao entorno do local da celebração e neles continham mensagens de carinho para os presentes no evento. Houve momentos de orações, cânticos religiosos e passagens de sabedoria e comunhão. 

O evento foi encerrado com a palavra de Agnelo Cândido, dando votos de fé e carinho e também falando sobre os futuros passos da empresa, ao final houve a distribuição do tradicional bolo comemorativo.

Fonte: Ônibus da Paraíba
Fotos: Thalison Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...