sábado, 5 de novembro de 2016

Campina Grande: STTP reforça frota para o Enem

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou na tarde de quinta-feira, 3, o seu plano de ação de trânsito e transporte público, durante a realização das provas do Enem 2016. De acordo com o planejamento operacional, a gerência de trânsito vai disponibilizar equipes de agentes, durante o período de realização do Enem, nos principais polos geradores de tráfego das vias de Campina. 

O sistema de transporte público de passageiros circulará, neste sábado (5) e domingo (6), com a frota utilizada durante os dias úteis. Todos os ônibus funcionarão com a frota completa no horário compreendido entre 8h às 12h, com a supervisão de equipes de fiscais de transporte. 

A STTP garante que esse quadro de horário é suficiente e atenderá o deslocamento de passageiros nos dias de prova. As ordens de serviços já foram encaminhadas para as empresas, e o terminal de integração funcionará normalmente, inclusive com a presença de fiscais de transportes, que poderá dirimir quaisquer dúvidas de usuários.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...