sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Semob altera rota da linha 521-Manaíra/Bessa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) promove, neste sábado (08), uma alteração no percurso realizado pela linha 521-Manaíra/Bessa, operada pela empresa Reunidas.

Pelo sentido Centro-Bairro, ao chegar no final da Avenida Ruy Carneiro, os coletivos da linha irão acessar a rua Sidney Clemente Dore, retornando para a Ruy Carneiro, seguindo o seu itinerário normal. Desta forma, a 521 deixa de atender a extensão da Avenida Nego e o Mercado de Artesanato, localizado no bairro de Tambaú. 
Nova rota da linha 521-Manaíra entra em vigor neste sábado (08).

Segundo a Semob, a medida visa promover um melhor aproveitamento da linha além de proporcionar agilidade nas viagens efetuadas e maior conforto aos usuários.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Service disse...

A avenida Nego e Nossa Senhora dos Navegantes eram atendidas pela linha 511 (Tambaú/Manaíra Shopping). Em maio de 2018, a mesma sofreu uma alteração: ao sair da avenida Nego, a linha passou a fazer retorno na rua Infante Dom Henrique (lateral do Geo Pré-Vestibular), retornando ao itinerário normal na avenida Ruy Carneiro e João Câncio da Silva em direção ao terminal no estacionamento do Hiper Bompreço.

Os usuários que estiverem no Centro ou na avenida Epitácio Pessoa e quiserem se dirigir para o Mercado de Artesanato de Tambaú têm como destino as linhas 510-Tambaú/Praia/Val Paraíso e 513-Bessa/Tambaú via Epitácio.

Quem estiver no Mercado de Artesanato e quiser se dirigir para a área do Manaíra Shopping tem como destino as linhas circulares 5600-Mangabeira/Josefa Taveira/Manaíra Shopping, 5603-Mangabeira VII/Manaíra Shopping e 5605-Mangabeira/José Américo/Manaíra Shopping.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...