sábado, 24 de setembro de 2016

Mercedes-Benz anuncia primeiro campo de provas ônibus no Brasil

A Mercedes-Benz anunciou em Hanover, na Alemanha – durante o 66º Salão Internacional de Veículos Comerciais, o IAA 2016 – o início das obras do maior e mais completo campo de provas do Brasil totalmente dedicado a caminhões e ônibus. 

Com investimento inicial de R$ 70 milhões, o local abrigará, num terreno de 1,3 milhão de metros quadrados, uma estrutura especializada e 18 pistas de asfalto, concreto e terra, numa extensão total de 25 km para os mais variados tipos de testes. 

“Escolhemos o maior evento de veículos comerciais do mundo, o IAA, para anunciar este novo marco de inovação que coincide com os 60 anos da nossa Empresa, completados na próxima semana, 28 de setembro”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, que apresentou essa novidade juntamente com Stefan Buchner, presidente mundial da Mercedes-Benz Trucks. “Esse moderno e avançado campo de provas ampliará notavelmente a nossa capacidade de desenvolvimento tecnológico de caminhões e ônibus, consolidando a unidade brasileira como referência muito importante para a Daimler e para o setor automobilístico no País”.

Fonte: Investimentos & Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...