quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jovem é presa com 5kg de crack em ônibus que seguia para João Pessoa

Uma mulher de 22 anos de idade foi presa durante uma abordagem feita pela PRF ao ônibus em que viajava, transportando 5 kg de crack e 50 gramas de cocaína. O fato ocorreu na BR 101, em Mamanguape, município próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. A mulher viajava em um ônibus da empresa Nordeste que fazia a linha entre Natal e João Pessoa. 

A passageira, que é pessoense, estava só. A abordagem ao coletivo foi feita por agentes que estavam de plantão no posto, juntamente com integrantes do Núcleo de Operações Especiais. Durante a revista os agentes encontraram cinco tijolos de crack, além de um pequeno pacote contendo a porção de cocaína, na bolsa que estava entre as pernas da suspeita. 

A jovem declarou que pegou o carregamento na cidade de Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, e que entregaria a uma pessoa na Rodoviária de João Pessoa. Ela acrescentou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte do entorpecente. O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...