quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Horário da linha 522 sofre ajustes

O quadro de horários da linha 522-Renascer/Carrefour sofreu ajustes que começaram a vigorar na última semana. A medida visa um melhor aproveitamento da linha e um máximo conforto para o usuário, com a redução do tempo de espera.

Com a alteração, o usuário da linha passa ter a frequência média de 20 minutos de um coletivo para o outro nos pontos de parada. Já nos últimos horários da noite, os estudantes das universidades particulares que margeiam a BR-230, poderão contar com a linha que atende a Av. Epitácio Pessoa e o Terminal de Integração do Varadouro, a qual teve os horários ajustados. Clique no link abaixo e confira o novo horário da linha:

522-Renascer/Carrefour

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Service disse...

A linha que era de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB) e operada pela Reunidas-Cabedelo no setor intermunicipal com o código 5102, passou a integrar o sistema municipal de transporte coletivo de João Pessoa, sob direção da Semob. Portanto, a linha passou a ter acesso ao Terminal de Integração do Varadouro, compartilhando as paradas na Epitácio Pessoa, no Parque da Lagoa e na rua Guedes Pereira.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...