quarta-feira, 13 de julho de 2016

Viação Nordeste agrega mais um veículo à sua frota

A Viação Nordeste, conhecida pelas linhas rodoviárias que interliga os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, surpreende e está trazendo novidades para a sua frota. Trata-se da inclusão de mais um veículo, agora do modelo Paradiso G7 1200, montados com chassi Mercedes-Benz O-500 R, oriundo da empresa também potiguar Juca Tur. 

O ônibus foi flagrado em operação na Rodoviária de Fortaleza, mas especula-se que esse veículo chegou para modernizar suas operações, principalmente nas linhas intermunicipais do Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares, a empresa está em recuperação de uma crise enfrentada nos últimos anos e agravada com a chegada de uma forte concorrente. Prova dessa recuperação seria os últimos semi-novos agregados. 

Com pressa em atender sua demanda, a Viação Nordeste elaborou uma improvisada na identidade visual da empresa. Este veículo de prefixo 1020 é semi-novo, mas que encontra em ótimo estado de conservação, refletindo o empenho e dedicação de seus gestores para que uma tradição de meio século não caísse em decadência e, posteriormente, culminasse no fim dessa trajetória.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...