sábado, 2 de julho de 2016

Semob funde as linhas A101 e 102, promovendo melhorias para a população‏

A partir deste sábado (02), os usuários da Unitrans deverão ficar atentos as modificações da linha que atendem os bairros do João Paulo II e Esplanada. A SEMOB realizou algumas mudanças, para atender os passageiros de forma mais eficaz e rápida. 
A linha A101 que atendia a comunidade do bairro João Paulo II cruzando a Av. Cruz das Armas em direção ao centro, terá suas operações encerradas. Com isso a linha 102 passará a absorver o seu itinerário diariamente. A fusão das linhas A101 e 102, resultará em uma nova nomenclatura: 102-Esplanada/João Paulo II. Agora, a linha passará a contar com 9 veículos operando com intervalos máximos de 10 minutos nos horários de pico, realizando 90 viagens. Já nos sábados e domingos, a linha realizará 65 e 55 viagens, respectivamente. Através dessas alterações, o intervalo de espera das linhas será reduzido. Quem antes esperava a linha A101 em média 30 minutos e a linha 102 em média 25 minutos, terá esse tempo de espera reduzido em mais de 65%. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.

A mudança irá atingir as comunidades do bairro do Esplanada, Grotão, João Paulo II, Jardim Sepol e Costa e Silva. A medida visa um melhor aproveitamento da linha e um máximo conforto para o usuário, com a redução do tempo de espera das linhas, que agora passa a contar com 9 veículos. Em nenhum aspecto, os usuários serão prejudicados, visto que a linha 102 que atenderá o bairro do João Paulo II à Esplanda terá suas operações reforçadas. A unificação das linhas, é em caráter experimental, com seu terminal no bairro dos Funcionários II, onde a Semob deverá monitorar as operações durante 30 dias. Quaisquer dúvidas sobre a modificação, os usuários deverão entrar em contato com a Semob, através do telefone: 0800 281 1518 e na Integração: 3218-9310.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...