sábado, 2 de julho de 2016

Novos veículos da Unitrans, deverão entrar em operação nos próximos dias‏

Mais 10 veículos da Unitrans devem operar na próxima semana. Agora, será a vez da empresa Reunidas colocá-los em atividades, servindo os usuários da zona Sul. Os novos veículos, além de compor a frota da 5600-Mangabeira/Manaíra Shopping (que iniciou na segunda, 27), deverão operar 9 unidades na linha 102-Esplanada/João Paulo II. A perspectiva da empresa é de na próxima quarta-feira, os novos veículos 0km, entrarem em operação. 
Novos veículos da Reunidas irão compor a frota da linha 102-Esplanada/João Paulo II.

Com o objetivo de manter o melhor serviço para seus usuários, a meta da empresa é substituir toda a frota de 2011 e 2013 que hoje opera na linha. Os usuários deverão ficar atentos, pois a partir de agora toda a frota da Reunidas deverá possuir a logomarca da Trans.nacional. A ideia é passar a ideia da padronização e unificação do serviço oferecido, sendo distinguidos apenas pelo prefixo correspondente a cada carro. 

Os veículos possuem 12,6 metros de extensão, dispondo de amplo espaço interno. São equipados com câmeras e GPS controlados 24 horas por uma central de monitoramento, oferecendo mais segurança aos usuários. Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para portadores de necessidades especiais (PNE), com espaço reservado para cadeira de rodas ou acompanhante com cão-guia. Os itinerários todos em leds na cor branca, proporciona aos passageiros uma melhor visualização do itinerário, mesmo com grande insolação. O interior dos veículos é composta por iluminação totalmente em led. Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...