sábado, 9 de julho de 2016

Moradores do Muçu Magro e Parque do sol ganham melhorias nas linhas de ônibus

A partir deste sábado (09), os moradores dos bairros do Muçu Magro e Parque do Sol, irão ganhar mais opções de deslocamento para o centro da cidade. A empresa São Jorge, integrante do consórcio Navegantes, em parceria com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), irá promover mudanças nas linhas 120 Parque do Sol e 7118 Muçu Magro/Acesso Oeste. 

Agora a linha 120, terá seu terminal transferido para o ponto final da PB-008, junto com as linhas 118 e 7118. Com esta modificação, a empresa disponibiliza mais 4 veículos atendendo o bairro de Muçu Magro. Diante disso, a linha 120 que atendia o Terminal de Integração do Varadouro irá ter seu ponto de retorno na Lagoa, agilizando o percurso. Já a linha 7118, que antes atendia a comunidade de Muçu Magro e acessava o bairro do Valentina a partir da praça da Igreja Católica, terá seu itinerário deslocado para o bairro do Parque do Sol, beneficiando as duas comunidades que até então possuía apenas 1 opção de serviço. 

Totalizando 8 veículos no bairro do Parque do Sol, os usuários deverão ficar atentos as alterações realizadas. Aqueles que necessitam dirigir-se ao Terminal de Integração do Varadouro, deverão utilizar a linha 7118, que faz seu percurso via Acesso Oeste. E quem deseja desembarcar na Lagoa, terá duas opções: a linha 120 que utiliza o corredor 01 (Cruz das Armas) e a 7118. Quaisquer dúvidas sobre a modificação, os usuários deverão entrar em contato com a Semob, através do telefone: 0800 281 1518 e na Integração: 3218-9310.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...