sexta-feira, 29 de julho de 2016

Linha 522 promove melhorias para seus usuários

A linha 522, que iniciou suas operações no último sábado (23), já vem ganhando elogios dos seus passageiros.

A antiga linha 5102, que era de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), passou a integrar o Sistema Municipal de transporte coletivo de João Pessoa, sob direção da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). 

Com isso, os usuários tiveram a conquista de vários benefícios. A linha 522, por ser municipal, passou a acessar o Terminal de Integração do Varadouro (TIV). Além disso, antes para quem usava o cartão eletrônico, só obtinha 50% de desconto na troca de ônibus com a integração metropolitana. Hoje o passageiro tem 100% de desconto com a integração temporal.

A vendedora, Jacqueline Dantas, que mora no bairro do Renascer e trabalha em Mangabeira, relatou que gastava um valor superior com o deslocamento. "Antes eu desembolsava o valor de 3 passagens no dia. Hoje economizo 1 passagem, por fazer a integração temporal ou a integração física no Terminal do Varadouro. A economia foi um fator muito bom, além de que a rotatividade da linha melhorou bastante, espero que mais melhorias possam vir", relatou a vendedora.

Uma reivindicação antiga dos nossos usuários que conseguiu ser aprovada com sucesso pelas autarquias envolvidas, onde garantiu benefícios para ele. Nosso compromisso é observar a necessidade dos nossos usuários e promover as modificações necessárias, ressalta Antônio Barreto, chefe de tráfego da Unitrans.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...