sexta-feira, 8 de julho de 2016

Av. Epitácio Pessoa é contemplada com renovação de todos os abrigos de ônibus

A Av. Epitácio Pessoa, ganhou nessa semana 31 novos abrigos em toda a extensão. As novas paradas foram instaladas nos dois sentidos da via, oferecendo um maior conforto para os usuários do transporte coletivo. Além de possuir a faixa exclusiva para o ônibus, a via tem grande importância no deslocamento diário de centenas de pessoas. 
Ligação direta entre o centro da cidade e a área litorânea, é considerada um dos principais corredores da cidade. Os novos abrigos substituíram paradas já um pouco deterioradas com o tempo e outras que continham apenas a placa de sinalização. Contam com uma estrutura reforçada, cobertas por tela de alumínio, proporcionando um maior conforto térmico. Possuem assentos e espaço para cadeirantes. 

O piso é composto por um pavimento intertravado com grande importância na questão de acessibilidade das calçadas e praças das cidades, proporcionando segurança e autonomia para que as pessoas possam circular mais facilmente. Até o final do próximo mês, a cidade de João Pessoa deverá possuir 150 novos abrigos, totalmente novos e seguros.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...