sexta-feira, 8 de julho de 2016

Acidente envolvendo ônibus da Rio Tinto na BR-230 deixa feridos em João Pessoa

Um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na BR-230, no acesso oeste de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (7). 

Os veículos sofreram um engavetamento e uma passageira do ônibus precisou ser socorrida e encaminhada para Hospital de Trauma de João Pessoa. Além dela, outras duas pessoas tiveram escoriações leves. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não sofreu ferimentos graves. O trânsito no local ficou lento por cerca de um hora, mas voltou ao normal por volta das 13h30. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu pode volta das 12h20. O veículo de passeio estava passando pelo acostamento, quando o caminhão bateu na lateral do carro. Com a colisão, um ônibus que trafegava no mesmo sentindo, atrás do caminhão, também bateu. “Eu só vi o carro buzinando na frente. Tetei frear, mas bati na traseira do caminhão”, disse o motorista do ônibus, que se identificou somente como Fernando. O ônibus saía de João Pessoa para Rio Tinto, no Litoral paraibano com cerca de 30 passageiros.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...