quarta-feira, 22 de junho de 2016

Melhorar transporte público em João Pessoa é onerar o povo, diz Semob

O superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Batinga, comentou sobre o projeto de lei do vereador Renato Martins (PSB), onde solicita a climatização dos transportes públicos na cidade de João Pessoa devido as altas temperaturas dentro dos ônibus da capital. 

Para Batinga, se houvesse a possibilidade da climatização da frota urbana na capital paraibana, os custos seriam maiores, inclusive o preço da passagem. Então devido a isso não há viabilidade para a aprovação e execução do tal projeto. “Quando se faz isso, aumenta o custo. Não tem problema nenhum colocar, mas tudo é mais caro e precisa ter manutenção. Sendo assim, aumenta o valor de tudo. Precisamos discutir a qualidade do serviço como um todo”, disse. 

O superintendente citou o exemplo do projeto que estava vigente no estado do Rio de Janeiro, justificando que começou a executar a climatização mas recuou devido os valores para a realização, e hoje poucos coletivos circulam com ar condicionado. “No Rio, começaram a fazer mas recuaram devido aos custos”, finalizou.

Fonte: Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...