segunda-feira, 27 de junho de 2016

Linha 4510-Circular completa 1 ano de operações em Santa Rita

Há um ano atrás a população da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, ganhava mais uma opção de deslocamento interno. A empresa Trans Vitória, iniciava a operação da linha CIRCULAR (Plano de Vida/Tibiri), que hoje é idenficada pelo número 4510. 

A nova linha surgiu através de uma solicitação da Associação de Moradores do Loteamento Plano de Vida, na época ainda estava com as primeiras construções em andamento. Em concessão cedida pela Prefeitura Municipal de Santa Rita a linha possui o itinerário partindo do terminal no centro de Santa Rita e segue pelo Loteamento Plano de Vida, Tibiri, Avenida Desembargador Hamilton Cabral, Avenida Campina Grande e Avenida João Pessoa, atendendo ainda ao Planalto e Teixeirão. 

Para o Sr. Júlio Fernandes, diretor da empresa, no início da operação tudo foi muito complicado, por se tratar de uma novidade, mas que com o passar dos dias a demanda de passageiros tornou-se fiel a linha. “Atualmente, fornecemos o melhor serviço ao nosso passageiro, garantindo a ida e volta com total segurança e responsabilidade”, afirma.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...