
Os moradores dos bairros Boa Esperança e Irmã Dulce, convivem com uma realidade nada agradável.
A falta de infra estrutura nas ruas agrava o deslocamento dos moradores que utilizam o transporte coletivo.
Por lá, passam as linhas 120 e I009. Essa primeira, tem por finalidade conduzir os moradores da área, diretamente para o centro da cidade, utilizando o corredor de Cruz das Armas. Já essa segunda é uma linha que liga os bairros até o TI Valentina.
O dia a dia para os usuários embarcarem nessas linhas já começa pela falta de abrigo nas paradas. Em muitas não há se quer uma calçada.


A população é obrigada esperar em meio ao mato e ao entulho.
Os buracos já na entrada no conjunto Irmã Dulce, retrata o que se encontra dentro do próprio bairro. No Boa Esperança não é diferente.
O comprometimento dos horários à serem realizados pelos ônibus é um problema constante. Sem ter vias pavimentadas, os buracos viram um rival no deslocamento rápido. Um trecho que deveria ser feito em 5-7 minutos, gasta-se o equivalente a 12-14 minutos. A falta de infra-estrutura contribui ainda mais para a deterioração dos coletivos. Apesar de toda a manutenção feita na garagem das empresas, eles não escapam da sujeira, causada pela lama e possíveis quebras ocasionadas pelos buracos.
Fonte: Ônibus da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário