sábado, 28 de maio de 2016

Sentido do fluxo de veículos muda em ruas na praia de Cabo Branco

O trânsito em 17 ruas da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, vai mudar a partir do sábado (28), de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Segundo o órgão, o sentido de circulação vai mudar e os motoristas precisam ficar atentos. 

A partir da Rua Buarque, indo até a Rua Sargento Nunes, próximo à rotatória no final da Avenida Cabo Branco, os motoristas vão observar a nova sinalização de regulamentação do novo sentido da cada rua, ficando, alternadamente, uma na direção da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho e a outra na direção da Avenida Cabo Branco. A mudança quer proporcionar mais agilidade no tráfego entre a Rua da Barreira e a Avenida Cabo Branco, permitindo mais fluidez e segurança. Segundo a Semob, com sentido único de circulação, os pedestres só precisam olhar para um lado da rua no momento da travessia, bem como vai aumentar a oferta de vagas de estacionamento, sendo permitido estacionar nos dois lados da via. 

Ruas modificadas: Terão o modo de circulação alterado as seguintes ruas: Rua Buarque, Avenida Maria Elizabeth, Rua Osiris de Belli, Rua Dr. Gilvan Muribeca, Rua Gregório Pessoa de Oliveira, Rua Major Eugênio Lins, Rua Alice de Almeida, Rua Dr. Alcebíades Silva, Rua Áurea, Rua Vereador Antonio P. Rocha, Rua Padre José Trigueiro, Rua Florêncio de A. Basto, Rua Luciano R. Morais, Rua Mirtes B. Sobreira, Rua Ceres Gomes da F. Pereira, Rua Antonio Rodrigues Gomes e Rua Sargento Nunes. Para facilitar o acesso à Rua Antonio Carlos Araújo, paralela à Avenida Cabo Branco, as ruas José Ramalho Brunet e Tabelião Antonio Carneiro, permanecerão com a circulação em mão dupla, não havendo nestas ruas qualquer modificação na sua operação.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...