terça-feira, 17 de maio de 2016

Mercedes-Benz anuncia venda 1.600 ônibus para o Caminho da Escola

A Mercedes-Benz informou nesta segunda-feira, 16 de maio, que venceu pelo quarto ano consecutivo parte da licitação do governo federal para o fornecimento de ônibus ao Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, FNDE. 

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, o modelo dos chassis é destinado para tráfego em áreas difíceis. 

“Até março de 2017, estamos habilitados a fornecer até 1.600 unidades do OF 1519 R da categoria ORE 3, para 55 alunos (versão com elevador) ou 60 alunos (sem elevador) … As prefeituras já podem procurar nossos concessionários a fim de verificar os procedimentos para aquisição destes veículos por meio de recursos do programa Caminho da Escola. Além disso, contam com a alternativa de financiamento do BNDES ou podem utilizar recursos próprios para adquirir esta versão do OF 1519 R … Somente para o Caminho da Escola, são 3.500 ônibus da nossa marca em circulação no transporte escolar urbano e rural”.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...