domingo, 29 de maio de 2016

Luck leva agentes de viagens para conhecer Arraiá de Cumpade

O Arraiá de Cumpade, evento que acontece no Distrito de Galante, distante apenas 8 km Campina Grande, é o roteiro mais vendido pela empresa Luck Receptivo para o São João deste ano. O evento, que está em sua 6ª edição, foi considerado pela Idestur (Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural) como o 1º Produto Turístico Rural do Brasil e está inserido nas programações paralelas do “Maior São João do Mundo”, tendo atraído atenção dos turistas que vem a Paraíba em busca dos festejos juninos.

O complexo turístico proporciona aos participantes uma viagem aos velhos tempos revivendo a cultura nordestina, que vai desde a sua arquitetura na construção civil, culinária, artesanato, crenças e tradições. De acordo com a Priscila Teixeira, empresária e diretora de vendas marketing da Luck Receptivo, a empresa vendeu o destino pela primeira vez no ano passado, tendo grande aceitação dos clientes e, por isso, decidiu focar o Arraiá de Cumpade neste ano. 

No último final de semana a empresária levou cerca de 30 guias de turismo que vendem os produtos da empresa nos hotéis para que eles conhecessem as novidades da Divina Vila, complexo turístico rural com aproximadamente 230 hectares, na Fazenda Olho Dágua, onde se realiza o Arraiá de Cumpade. “Nesse ano, nós decidimos trazer os guias para conhecer o local e enfatizar bem o Arraiá de Cumpade para que eles possam conhecer bem o produto e repassar aos turistas que irão propagar isso para outras pessoas em diferentes localidades”, explicou. Na ocasião mais cinco operadores da Del Bianco Travel Experience, uma empresa da Itália com sede no Rio de Janeiro, também foram conhecer o Arraiá de Cumpade. De acordo com Claudio Del Bianco, diretor proprietário da Operadora de Turismo Delo Bianco Travel Experience, que faz receptivo com turistas estrangeiros de 42 países trazendo para conhecer o Brasil, a exemplo da Itália, Austrália, Estados Unidos, entre outros, foi importante conhecer o Arraiá tendo em vista ele já ser bastante conhecido no Brasil. “A nossa ideia é criar pacotes para trazer estrangeiros para o destino durante os festejos juninos”, comentou.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...