sexta-feira, 6 de maio de 2016

Loteamento Cidade Verde sofre com a falta de pavimentação‏

A população do loteamento Cidade Verde, no bairro das indústrias, sofre com uma realidade nada agradável. A falta de pavimentação nas ruas compromete o transporte coletivo e a abrangência do percurso em outras áreas. 

Atualmente, o consórcio Navegantes (representado pela empresa São Jorge) atende a comunidade com a linha integracional, a I012-Cidade Verde/Segunda etapa. São realizadas 34 viagens/dia com intervalos médios de 15 minutos, entre o loteamento até o terminal do Bairro das Indústrias, localizado na Av. Cidade de Salgado de São Félix. 

Os buracos se iniciam já na própria rua do terminal, onde a dificuldade de passar carros grandes faz comprometer o horário dos ônibus. Um pouco mais à frente na rua Panamá, uma das principais do bairro os problemas persistem. Uma das paradas localizada na rua, fica totalmente impossibilitada do usuário esperar o coletivo. Além de estar deteriorada, a falta da iluminação durante a noite e o mato alto, promove riscos à população. 

Com muito buraco e muita lama é difícil manter um veículo limpo nas viagens que ele cumpre durante todo um dia. Além do desgaste de peças, o veículo começa a se deteriorar mais rápido. A empresa até estuda mudanças nas linhas, ampliando o itinerário, mas a falta de pavimentação impede que essas modificações saiam do papel.

Fonte/Fotos: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...