sexta-feira, 6 de maio de 2016

Curto espaço de tempo em semáforo prejudica motoristas na Epitácio Pessoa‏

É normal em horários de pico haverem engarrafamentos nos gargalos que cortam a cidade de João Pessoa. Mas em uma das avenidas mais importantes da cidade o problema é causado por um semáforo. O cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa x Ruy Carneiro, vêm tirando a paciências dos motoristas, principalmente do transporte coletivo. 

O Ônibus da Paraíba recebeu diversas reclamações, referente ao curto espaço de tempo destinado aos veículos que se encontram no sentido bairro-centro da Av. Epitácio Pessoa. O sinal localizado no posto Free Way, durante grande parte da manhã, funciona com sincronia igual para os motoristas que queriam dirigir-se ao centro ou à praia utilizando a Av. Ruy Carneiro. Mas, ao aproximar-se das 11 da manhã a realidade é outra.

Quem deseja ir ao centro pela Epitácio Pessoa, tem que ter paciência, pois o tempo é bastante inferior, causando picos de congestionamento. O que acontece é o aumento de tempo para as pessoas que vêm do centro e cruzam a avenida em direção às praias. Esperamos que medidas sejam tomadas pelo órgão competente e que o problema seja solucionado em breve.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...