terça-feira, 31 de maio de 2016

Ataque com seringa nos ônibus é investigado; suspeito pode ficar preso por quatro anos

A Polícia Civil está investigando o caso da professora que denunciou ter sido ferida com uma seringa dentro de um ônibus, na última sexta-feira (20), em João Pessoa. Ainda não há suspeitos do crime e o veículo coletivo onde ocorreu a agressão não possui câmeras de segurança. 

A informação foi repassada pela delegada Desirée Vasconcelos, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde a vítima prestou queixa. Segundo a delegada, o suspeito, assim que identificado, responderá pelo crime de periclitação da vida e da saúde, em que o agressor expõe a vítima a perigo. Dependendo do artigo em que ele for enquadrado, a pena pode chegar a quatro anos de prisão. 

“Tudo vai depender da situação da vítima. Se ela chegar a ser infectada por alguma doença, o suspeito será enquadrado no artigo que trata de perigo de contágio de moléstia grave, cuja pena varia de um a quatro anos de prisão. Se ela não tiver contraído alguma doença, ele responderá no artigo que trata de perigo para a vida ou saúde de outrem, cuja pena vai de três meses a um ano”, explica Desirée Vasconcelos.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...