sábado, 23 de abril de 2016

STTP divulga esquema de transporte coletivo para Campinense e Treze neste domingo

A Gerência de Transportes da STTP informou que plano especial da frota de ônibus será executado em plena sintonia para atender aos torcedores que se deslocarão para o estádio Amigão. Já a partir da 14h, os ônibus da linha vermelha, Consórcio Santa Verônica, sairão do Terminal de Integração a cada quinze minutos, com mais opções de chegar ao estádio, encurtando tempo e distância. 

Serão colocados à disposição dos torcedores sete ônibus da rota 404, sete ônibus da rota 444, quatro ônibus da rota 004, mais uma frota reserva, indo direto para o Estádio Amigão, mas com um ponto de parada defronte à antiga Telemar, numa frota com um total de 22 carros. 

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Gilberto Felipe, também já estabeleceu os mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo. Novamente a PM vai reforçar a segurança dentro do Terminal de Integração, e em pontos estratégicos de rotas de ônibus. De acordo com o comandante, a PM também estará disponibilizando efetivo no entorno do Terminal e no parque do açude novo, evitando o encontro de “gangues” de vândalos naquelas áreas.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...