quarta-feira, 13 de abril de 2016

Operação dos veículos com nova padronização é iniciada na linha 104-Bairro das Indústrias

Entra em operação nesta quarta-feira (13), os veículos com a nova identidade visual do Consórcio Navegantes. A empresa pioneira, foi a São Jorge, a qual escalou 6 veículos para a renovação da frota do bairro das indústrias. 

Já acostumados a identificar os veículos de cada empresa por sua cor predominante, os usuários devem ficar atentos, pois agora passaram à ter um único padrão e possuir a cor azul em destaque. Todos os 6 veículos, deverão compor a frota da linha 104, a qual tem por objetivo levar os passageiros do bairro pelo corredor de Cruz das Armas até o Terminal de Integração do Varadouro. 

Os ônibus possuem assentos acolchoados, piso taraflex, 3 portas (sendo a do meio equipada para PNE com elevador padrão), assentos na cor amarela (destacando o uso preferencial), 3 itinerários de led, sendo 2 na parte frontal e 1 na lateral (oferecendo mais visibilidade da linha para o usuário). Ainda nesse semestre mais veículos deverão entrar em operação, com finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Henrique Gomes disse...

Mais usados, ou é simplesmente um veículo já existente na frota, apenas repintado e caracterizado e dizem que é renovação. Tem que trazer carros 0Km pelo preço que pagamos. E também renovar e aumentar a frota da região do Valentina (Pq. Sol, Paratibe e Muçu Magro) que só tem sucata atualmente.

Unknown disse...

pois é, água de rio só vai parar no mar q já tem muita

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...